Prefeitura de São José do Rio Preto
:: LINKS
Prefeitura de São José do Rio Preto
:: PROFISSIONAL
Prefeitura de São José do Rio Preto
:: ENTRAR
Usuário:

Senha:





Unidade de Saúde | Região Pinheiro |

UUF - Unidade de Urgência em Fisioterapia

A Unidade de Urgência em Fisioterapia (UUF) é um serviço público municipal de saúde destinado ao atendimento de quadros que demandem assistência ambulatorial de fisioterapia para pacientes com dores musculoesqueléticas agudas tais como dores na coluna, hérnias de disco, tendinite, distensão muscular, torcicolo, cefaleia tensional, dores nas articulações, contusões, entorses, que causem disfunção imediata. Também presta atendimento nos quadros de paralisia facial, reabilitação vestibular e na disfunção temporomandibular (DTM).

Por se caracterizar como serviço de urgência, apresentando melhora nos quadros agudos, o paciente recebe alta do serviço, sendo encaminhado para um grupo de fisioterapia preventiva da Atenção Básica.

A UUF está vinculada ao Centro Especializado em Reabilitação (CER) e, portanto, submete-se ao Departamento de Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde.

Para acessar o serviço é preciso encaminhamento por meio de Guia de Referência e Contra Referência da Rede SUS municipal.

Responsável Técnico
Cármino Sérgio Gasparini

Gerente
Regina Helena Squizatto (CER III)

Endereço:
Rua Beatriz da Conceição, 406 - Solo Sagrado

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h45

Contatos:
Telefone: (17) 3219 9327
E-mail: sms.uuf@riopreto.sp.gov.br

  Página anterior




SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | Av. Romeu Strazzi, 199 - Vila Sinibaldi | Telefone: (17) 3216-9766 | DISQUE SAÚDE: 0800 7717123
Desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia e Informação | Envio de sugestões